Escola Digital

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Visita ao MAAT – Turmas de Desenho Digital 3D

No passado dia 5 de Janeiro 2017, os alunos do 1º e 2º ano do Curso Desenho Digital 3D visitaram o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Visita à exposição “O Mundo de Charles e Ray Eames”.

O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia é a nova proposta cultural para a cidade de Lisboa. Um museu que cruza três áreas num espaço de debate, de descoberta, de pensamento crítico e de diálogo internacional. Um projeto inovador que coloca em comunicação um novo edifício, desenhado pelo atelier de arquitetura Amanda Levete Architects, e a Central Tejo, um dos exemplos nacionais de arquitetura industrial da primeira metade do século XX, e um dos polos museológicos mais visitados do país.
O MAAT traduz a ambição de apresentar exposições nacionais e internacionais com o contributo de artistas, arquitetos e pensadores contemporâneos. Refletindo sobre grandes temas e tendências atuais, a programação apresentará ainda diversos olhares curatoriais sobre a Coleção de Arte da Fundação EDP.

Veja as fotos da visita no facebook da escola: Fotos MAAT