Campanha Papel Zer0

Campanha Papel Zer0

SÓ POUPAMOS O QUE VALORIZAMOS!

No ano letivo 2019/20 foram gastas por todas as escolas da Rumos Education cerca de 6000 resmas de papel, o que significam 3.000.000 folhas de papel rondando as 400 árvores abatidas para as produzir.

Precisamos de despertar e perceber que o planeta é um lugar de todos os que o habitam: humanos e animais e outras espécies vivas. É um dever de cada um respeitar o que é de todos nós!

=> O projeto Papel Zer0 desafia todos a uma mudança de hábitos e alteração de rotinas! Reduzindo o consumo de papel de forma sustentada, abandonando os processos que envolviam a impressão e o uso indiscriminado de papel, com vista a criar condições para que as escolas possam ser “eco-friendly”, consolidando assim o processo de transição para uma escola mais digital e inovadora.

>> É o nosso dever de respeitar o que é de todos nós! <<