Campanha amigo traz amigo 2024/25

Tens um amigo, familiar que está a acabar o 9º ano ou que não está a gostar do curso atual?

Participa na campanha Member get Member e por cada amigo ou familiar que seja recomendado* e que fique aluno da Escola Digital, ganhas um voucher de 20€ em vale de compras fnac.

Quem traz amigos, ganha prémios. Sabe como!

• Quem pode participar nesta campanha?

TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA! Alunos, Novos Alunos, Ex-Alunos, Encarregados Educação* (não podem sugerir os filhos), Professores, Parceiros e Staff.

• Como podem participar?

PARTICIPAR NA CAMPANHA É MUITO SIMPLES. Basta indicar um amigo/família no formulário, que nós tratamos do resto.

• Como fico habilitado ao prémio?

Recomenda o teu amigo no questionário abaixo. Basta que o teu contacto se matricule para o próximo ano letivo que ficas habilitado ao voucher.

• Posso participar quantas vezes ou quantos amigos posso recomendar?

Pode-se participar as vezes que quiser, desde que sejam contatos diferentes. Quantos mais contatos indicar, mais hipóteses tens de ganhar.

Aqui encontras toda a informação sobre a Campanha e o respetivo Regulamento: consulta aqui!

Sugere aqui o teu amigo/familiar:

——— Esta campanha decorre de 1 de março a 30 julho 2024———

. Regulamento da Campanha disponível aqui.
. Apenas serão consideradas as participações feitas no formulário existente no site da Escola Digital.
. Não existe limite de participações.
. Para efeito de sorteio dos prémios, só serão considerados os contactos que tenham preenchido o formulário e que estejam na Escola Digital em Outubro.