Escola Digital

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Concurso Melhor PAP – 2ª Edição

Das centenas de alunos finalistas da Escola Digital, Escola Profissional de Braga, Escola Profitecla e Escola Ruiz Costa, vão ser selecionadas as 14 melhores Provas de Aptidão Profissional (PAP).
Dia 4 de outubro, os finalistas dos diversos cursos profissionais, provenientes de todo o país, vão apresentar os seus projetos a um jurí de onde irão sair 3 vencedores.

CONCURSO LOCAL:

A Escola Digital irá premiar a melhor PAP de cada curso. Serão atribuídos um total de 4 prémios (150€) distribuídos por cada finalista do ano letivo 2016/17.

As apresentação das PAP da Escola Digital, vão decorrer de 17 a 24 de Julho, no Auditório do Campo Grande

CONCURSO NACIONAL

Um jurí selecionará 3 das 14 finalistas de acordo com os critérios:

• Estruturação do Projeto,
  • Expressão Escrita,
  • Criatividade,
  • Inovação,
  • Pertinência do Projeto,
  • Viabilidade do Projeto,
  • Apresentação Final/Defesa.

O número de Provas da Escola Digital que irão a concurso serão 2.

Data:  Exposição/Defesa perante Júri Nacional das 14 PAP –  4 outubro 2017

Local: Auditório da EPB – Escola Profissional de Braga

Regulamento (pdf)

Cartaz Concurso Geração+ (pdf)

O que são PAP?

As Provas de Aptidão Profissional são provas elaboradas por alunos do Ensino Profissional, em fase final de formação, para completarem o curso profissional. A elaboração destas provas de aptidão profissional é fundamental para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos e competências que adquiriram durante a formação, ao mesmo tempo que têm contacto com a realidade empresarial.