Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.Vem experimentar o teu curso – Semana Digital 11 a 15 de maioAs candidaturas 2026/27 estão abertas.
Como construir um CV apelativo?
Que atitudes devemos adotar numa entrevista de emprego?
E que roupa transmite profissionalismo na hora de procurar trabalho?

Para responder a estas e outras questões, a Escola Profissional de Tecnologia Digital, em colaboração com a GO Work, realizou o workshop “Entrevistas de Emprego – Como se preparar”, especialmente dirigido aos alunos do 2.º ano. A iniciativa proporcionou orientações práticas e conselhos úteis para encarar processos de recrutamento com mais segurança.
Ao longo das sessões, os alunos exploraram temas como a estrutura e relevância do currículo, estratégias para responder a perguntas comuns, a influência da comunicação verbal e não verbal, e os cuidados a ter com a imagem profissional.
Continuamos comprometidos em preparar os nossos alunos para os desafios reais do mundo laboral, ajudando-os a construir um futuro profissional sólido.
O nosso agradecimento à GO Work pela parceria e pela partilha de conhecimentos fundamentais para esta etapa.