Workshop Como se preparar para uma entrevista de emprego?

A Gowork esteve mais uma vez presente com as nossas turmas de 2º ano para um workshop sobre como se devem os alunos preparar para um entrevista de emprego.

Com a missão que temos de formar os nosso alunos com competências relacionadas com o trabalho, os alunos de 2º ano participaram no workshop que lhes possibilitou tirar todas as dúvidas.

Postura, como vestir,  apresentação e preparação para entrevistas são alguns dos temas deste workshop.

Fundada em 2007, a Go Work tem como missão agilizar os processos de Gestão de Recursos Humanos das organizações a operar no mercado nacional e internacional, nos mais variados setores de atividade e áreas de especialização. Tem como serviços Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing e RH Saúde.