Workshop: Como preparar uma entrevista de emprego?

Como preparar o CV? Que cuidados devemos ter numa entrevista de emprego? Qual a melhor linguagem?

Estas são algumas das questões que a GO Work ajudou a esclarecer a todos os alunos de 2o ano da nossa Escola, no âmbito da preparação para a Formação em Contexto de Trabalho (FCT) e Mercado de Trabalho.

Estas sessões têm como objetivo dotar os alunos de competências relacionadas com o trabalho e constituem um espaço onde os alunos participam e tiram todas as dúvidas sobre como se devem apresentar, qual a postura mais indicada, como vestir e cuidados a ter com a linguagem verbal e não verbal.

A Go Work é uma empresa do grupo Rumos e tem como missão agilizar os processos de Gestão de Recursos Humanos das organizações a operar no mercado nacional e internacional, nos mais variados setores de atividade e áreas de especialização.