Vamos limpar as nossas praias? Por um planeta mais limpo.

Os alunos da Escola Digital, durante o mês de Maio em parceira com a Liga para a Protecção da Natureza realizou várias ações no âmbito da iniciativa Mares Circulares para limpeza das praias na zona de Oeiras.

Um projeto que a Escola Digital já participa a algum tempo. Mares Circulares é uma iniciativa ibérica lançada em 2018 pela Coca-Cola European Partners (CCEP), no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, que incentiva a economia circular, a sensibilização e formação ambiental para a gestão de resíduos e a promoção da cidadania ativa ao nível do voluntariado.

A LPN é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA), de âmbito nacional, fundada em 1948, sendo a Associação de defesa do ambiente mais antiga da Península Ibérica. Uma associação sem fins lucrativos com estatuto de Utilidade Pública. A missão da LPN é a de contribuir para a Conservação da Natureza e para a defesa do Ambiente, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável, que assegure a qualidade de vida às gerações presentes e vindouras.

Obrigada a todos os alunos e professores que participaram nesta iniciativa

Por um planeta mais limpo!