Suspensão das aulas

🔊🔊 Foi decidido pelo Governo o encerramento ao público de todas as escolas a partir de segunda feira, dia 16 de março, no conjunto das medidas de contenção do Covid-19.

Neste sentido, todas as atividades letivas e não letivas presenciais serão suspensas na Escola Digital a partir desta data.

⚠️ Reforçamos que não se tratam de férias mas sim de medidas de contenção pelo que devem evitar, dentro do possível, toda e qualquer interação social.

• Estamos a acompanhar o ponto de situação e a atuar em conformidade, pelo que devem estar atentos ao email, redes sociais e site pois serão estes os meios privilegiados para partilha de informações e orientações para toda a comunidade educativa.
  • Reiteramos que até ao momento, não temos nenhum caso identificado na nossa escola, mas continuamos o processo de acompanhamento e implementação do Plano de Contigência definido, seguindo todas as recomendações da DGS.

No seguimento do decreto de Estado de Emergência, todas as nossas escolas encontram-se encerradas desde hoje, dia 19 março, pelo que qualquer contacto deve ser feito por telefone ou por email. Em alternativa poderá nos contactar através das redes sociais da Escola Digital.

Todos os contactos disponíveis em www.escoladigital.com/contact

Tags :