Inspiring Future na Escola Digital – 7 de fevereiro

Estás a acabar o curso e não sabes o que é necessário fazer para ingressar no ensino superior?

É já no dia 7 de fevereiro, 4ªfeira, a partir das 14h00 que a Inspiring Future visita a nossa escola para tirar todas as dúvidas sobre o prosseguimento de estudos.

Direcionado exclusivamente para os alunos finalistas, esta iniciativa percorre escolas secundárias, realizando atividades e formações que ajudam os jovens a identificar o percurso académico a seguir em função das suas ambições, desenvolver uma atitude proativa e diferenciadora no mercado de trabalho, assim como a desenvolver outras ferramentas importantes, como as soft skills, para que consigam posicionar-se adequadamente na carreira que desejam.

>> Inscrições na mediateca <<

A Inspiring Future é um projecto que existe desde o ano letivo 2013/2014, que atua a nível nacional em todos os distritos de Portugal Continental e em mais de 200 escolas secundárias. Este é um dos projetos da Associação Inspirar o Futuro ,uma associação juvenil sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver iniciativas na área da educação, trabalhando primordialmente com escolas secundárias e ensino superior, tendo projetos específicos para cada um destes públicos-alvo.