EXPERIENCE – Faz parte da Rumos Education

O novo site dedicado a candidatos e colaboradores das Escolas da Rumos Education já está disponível.

Numa tentativa de melhoria contínua, estamos em fase de lançamento de um novo site, o Rumos Experience. Queremos que seja um local onde os nossos colaboradores e candidatos possam experienciar as várias fases da sua interação com as nossas escolas.

Desde a fase de “Captação”, passando pela fase da “Contratação”, “Indução” e “Retenção”. É na primeira fase que incidimos esta nossa primeira experiência de contacto com a Rumos Education e que lançamos agora com muito orgulho.

Pretendemos, com esta fase, comunicar com todos os que nos queiram conhecer melhor e queiram fazer parte da nossa “Família”. Para isso e, de forma estruturada, tentamos dar a conhecer a nossa realidade e a nossa cultura, transmitindo os nossos principais valores, deixando em aberto as várias ofertas de colaboração que temos em cada uma das nossas escolas.

Trata-se de um site feito por nós e para todos, tendo sempre o foco nas pessoas e nas suas experiências enquanto indivíduos junto da Rumos Education.

Saiba mais sobre os nossos projetos, iniciativas e ofertas de emprego em www.escolasprofissionais.pt/Experience/

Venha fazer parte da Família Rumos Education!!