Estou a acabar o curso e agora? Prosseguimento de estudos

O mês de Fevereiro será dedicado aos nossos finalistas e ao Prosseguimento de Estudos.

Com o aproximar do final do curso é preciso pensar no próximo passo. São muitas as questões que se levantam nesta fase.

Assim, durante o mês de Fevereiro os nossos alunos vão ter a oportunidade de conhecer algumas faculdades, tirar dúvidas de como podem ingressar no ensino superior, os tipos de curso existentes e todas as informações necessárias para fazerem uma escolha certa.

O Gabinete de Orientação Educativa e Profissional (GOEP) da Escola Digital pretende ajudar e vai ajudar a responder a algumas das perguntas mais frequentes em relação ao Acesso ao Ensino Superior.

• Quais são as minhas opções de candidatura ao Ensino Superior?
  • Onde posso obter todas as informações sobre o acesso ao ensino superior?
  • Tenho que realizar exames nacionais?
  • Posso candidatar-me através de mais do que uma das opções?
  • Ainda não sei que curso seguir. Onde posso pesquisar?
  • Preciso de outras informações que não estão disponíveis online. Que contactos posso fazer?

Vamos ajudar a resolver estas e muitas outras questões durante todo este mês.