Dia Mundial da Terra – pequenos gestos, grandes significados

Hoje celebra-se o dia Mundial da Terra e no âmbito do nosso projeto Papel Zer0, os nossos alunos plantaram uma árvore oferecida pelo Horto do Campo Grande, no nosso espaço do edifico PIO.

Um símbolo do papel que já conseguimos poupar.  Até ao momento conseguimos poupar mais de 135 árvores e o nosso compromisso é reflorestar mais de 100 árvores a nível nacional até ao final do ano!

=> O projeto Papel Zer0 desafia todos a uma mudança de hábitos e alteração de rotinas! Reduzindo o consumo de papel de forma sustentada, abandonando os processos que envolviam a impressão e o uso indiscriminado de papel, com vista a criar condições para que as escolas possam ser “eco-friendly”, consolidando assim o processo de transição para uma escola mais digital e inovadora.
Um símbolo de que pequenos gestos podem fazer a diferença.
Credits: Miguel Afonso, aluno do 2 ano do Curso de fotografia