Atualização do calendário escolar

O calendário escolar sofreu alterações.

Confere abaixo as principais alterações e consulta o novo horário escolar, aqui.

A interrupção letiva do Carnaval fica suspensa, passando os dias 15, 16 e 17 de fevereiro a serem considerados dias de aulas.
A interrupção letiva da Páscoa passa a ter início no dia 29 de março e termina a 1 de abril.
Desta forma o segundo período letivo termina a 26 de março e o terceiro período passa a iniciar-se a 5 de abril.

Mais se informa que está prevista informação adicional sobre o término do ano letivo e outras informações relevantes nomeadamente ao nível dos Exames Nacionais.

Esta situação será atualizada sempre que existam dados relevantes. Continuamos a trabalhar para que o ano letivo continue a decorrer em segurança para todos.

Protege-te a ti e aos teus!