A Futurália está de volta e a Digital vai lá estar.

De 20 a 23 de março todos os caminhos vão dar à Futurália.

O maior evento nacional de educação e formação em Portugal está de volta e dispõe de uma mostra abrangente, oferecendo todas as áreas e níveis de qualificação, como ensino profissional, ensino superior ou pós-graduação, instituições nacionais e internacionais.
De modo simples e rápido, os estudantes podem conhecer e tirar dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.

A Escola Digital vai estar presente, no pavilhão 3, stand 3C08. Vem visitar-nos e tira todas as dúvidas sobre a nossa escola e os nossos cursos.

Visitar esta Feira de Educação/Formação é uma oportunidade, um encontro ideal entre estudantes, pais, professores e instituições de ensino.

De 20 a 23 de março, 4ªfeira a 6ªfeira das 10h às 19h e sábado das 11h00 às 19h00

Contamos com a vossa presença!