Jornal DIGITUS

Jornal Digitus – “15 PAUS”
O Jornal Digitus tem como principal objetivo a divulgação de trabalhos e atividades desenvolvidos pelos alunos, a promoção do trabalho realizado pela Comunidade Escolar e fomentar a participação dos alunos nas atividades desenvolvidas. A sua redação é da responsabilidade de todos os intervenientes. Possui espaços dedicados para cada sector escolar: alunos, professores e funcionários.
São consideradas prioritárias todas as informações referentes a atividades desenvolvidas com alunos, informações de âmbito pedagógico, trabalhos desenvolvidos pelos alunos, professores ou funcionários. Existe um espaço para a divulgação de carácter publicitário/informativo que a Direção da Escola considere oportuno.

Edição 15 do Jornal Digitus e suplemento “15 Paus”

Edição 14 do Jornal Digitus e suplemento “15 Paus”

Edição 13 do Jornal Digitus e suplemento “15 Paus”

Edição 12 do Jornal Digitus