Escola Digital

Início NOTÍCIAS

Alunos participam em edição do Help- Portrait Lisboa

Alunos presentes em mais uma edição do HELP-PORTRAIT Lisboa

Fundada em 2009 pelo fotógrafo Jeremy Cowart, a Help-Portrait é uma comunidade de fotógrafos que no primeiro fim de semana de dezembro se junta para ajudar famílias carenciadas a ter um dia diferente e a levarem uma recordação, a foto de família.

Fotógrafos, maquilhadores, cabeleireiros e voluntários de todo o mundo, tiram fotografias, imprimem e entregam-nas diretamente às famílias. É um projeto sobre DAR as imagens e recordações, não levá-las. Estes retratos não são para portfólio, site ou para venda de nenhum dos voluntários.

Lisboa também faz parte das muitas cidades que participam neste movimento. O Help-Portrait Lisboa é uma comunidade de voluntários da região de Lisboa que dá corpo à iniciativa internacional que tira, imprime e oferece retratos a pessoas a quem este bem é quase inacessível. Mais uma vez, tivemos alunos de multimédia que estiveram presentes e participarem nesta ação.

Veja o vídeo feito pelos alunos de Multimédia que participaram neste movimento: aqui.

Video dos alunos do Cursos de Multimédia de 3º ano ( 2015/2018)

Vídeo dos alunos do Cursos de Multimédia de 3º ano ( 2015/2018)Video Help-portrait lisboa 2017