Escola Digital

09 Novembro 2017

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Exposição FotograficaMente até final de novembro

FotograficaMENTE – “Um Olhar sobre a Saúde Mental”,

é uma exposição de fotografia composta por 21 fotografias, da Associação de reabilitação e Integração Ajuda (ARIA) que ilustram muitos números e estatísticas sobre a situação da saúde mental em Portugal.
Fotógrafa, Ana Mestre:

Nasceu em Évora em Fevereiro de 1985. A fotografia apareceu na sua vida muito cedo, mas apenas em 2006 resolveu investir nesta paixão e começou a frequentar cursos de fotografia de estúdio, paisagem, edição de imagem e fotojornalismo. Hoje em dia desenvolve trabalhos em regime de freelancer e é formadora em workshops de iniciação à fotografia. Venceu em 2015 o 3º prémio da Maratona Fotográfica da FNAC Lisboa e, em 2014, o 2º prémio na Maratona Fotográfica FNAC/Aeroporto, na mesma cidade. Venceu ainda, em 2010, o 1º prémio do concurso “Pikeo – Paixão por Portugal”.

Está exposição está disponível até o final do mês de Novembro na Escola Digital.

Visite-nos!