Estão abertas as candidaturas para o ano letivo 2020/21

Acabaste o 9º ano e queres fazer um curso profissional? Esta pode ser a tua oportunidade.

Com 20 anos de experiência e com cursos profissionais direcionados a jovens até aos 19 anos com o 9.º ano de escolaridade, a Escola Digital tem as candidaturas abertas para os cursos de Fotografia, Multimédia, Desenho Digital 3D, Gestão de Equipamentos e Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

São cursos com uma grande componente prática e direcionados para a informática e tecnologia, áreas em crescimento. Os cursos têm a duração de três anos, possuem certificação escolar do 12º ano de escolaridade e Certificado Profissional de Nível IV, dando a possibilidade aos jovens de acesso ao Ensino Superior e ao mercado de trabalho.

>> Faz aqui a tua candidatura, aqui! <<

Vem conhecer os cursos da Escola Digital, vê o vídeo de apresentação