Escola Digital

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Escola Digital na Futurália 2018

A Escola Digital esteve presente na 11ª edição na maior Feira de Educação e Formação em Lisboa.

Durante os dias 14 e 17 de março, decorreu a 11ª edição da Futurália, que recebeu mais de 82 mil visitantes. Um número que ultrapassou os registos de 2017 e estabelece um novo recorde de visitas naquele que é o maior evento de educação, formação e empregabilidade do país, e que no último dia voltou a receber a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Ao longo dos quatro dias do evento, estiveram nos pavilhões 1 e 2 da FIL e PT Meeting Center mais de 500 expositores, entre os quais instituições e organismos públicos e privados com vocação formativa – Universidades, Institutos Politécnicos, Institutos e Escolas Superiores, Escolas Profissionais e Tecnológicas, Centros de Formação, Institutos de Línguas, entidades com Programas Internacionais de Intercâmbio e Estágio e outras Entidades com oferta de Formação e Inserção na Vida Ativa.

A Escola Digital esteve presente nos 4 dias com a sua oferta formativa, assim como presente no stand do POCH com o Núcleo de Robótica.

Fotografias no facebook da escola: Escola Digital