Luis

Sem comentários

Início NOTÍCIAS

Concurso Nacional Geração+ | 3ª Edição

Das centenas de alunos finalistas da Escola Digital, Escola Profissional de Braga, Escola Profitecla e Escola Ruiz Costa, foram selecionadas as 14 melhores Provas de Aptidão Profissional.
Dia 4 de outubro, os finalistas de diversos cursos profissionais, provenientes de todo o país, vão apresentar os seus projetos a um jurí de onde irão sair 5 vencedores.

CONCURSO NACIONAL: Um jurí selecionará 5 das 14 finalistas de acordo com os critérios: Estruturação do Projeto, Expressão Escrita, Criatividade, Inovação, Pertinência do Projeto, Viabilidade do Projeto, Apresentação Final/Defesa. O número de Provas da Escola Digital que irão a concurso serão 2.

CONCURSO LOCAL: Cada escola irá premiar a melhor PAP de cada turma/curso finalista.

DATA: 4 outubro 2018

LOCAL: Auditório do Centro Paroquial de Mafamude – Gaia.

REGULAMENTO (pdf)

Cartaz Concurso Geração+ (pdf)

Livestream Livestream Geração+

As Provas de Aptidão Profissional são provas elaboradas por alunos do Ensino Profissional, em fase final de formação, para completarem o curso profissional. A elaboração destas provas de aptidão profissional é fundamental para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos e competências que adquiriram durante a formação, ao mesmo tempo que têm contacto com a realidade empresarial.