Campanha de recolha de bens para a Animalife

No próximo dia 20 de fevereiro celebra-se o Dia do Animal de Estimação! A Rumos Education decidiu lançar uma campanha de Recolha de Bens que irá ter o apoio das suas quatro escolas profissionais: Escola DigitalEscola Ruiz CostaEscola Profissional de Braga e Escola Profissional.

O objetivo desta campanha de recolha de bens é ajudar a Animalife, uma associação de âmbito nacional sem fins lucrativos que combate o abandono de animais de estimação atuando contra as suas causas, providenciando apoio a famílias carenciadas e pessoas em situação de sem abrigo com animais de estimação, bem como associações de proteção animal.

São vários os donativos que poderão ser feitos para ajudar esta associação:

•  Bens alimentares para Cães e Gatos (Seca/Húmida, Rações específica como por exemplo para animais esterilizados);
  • Areia para gatos;
  •  Brinquedos, coleiras, trelas e peitorais;
  • Camas, cobertores/mantinhas e resguardos;
  • Medicamentos, desparasitantes e produtos de primeiros socorros.

As entregas vão decorrer no Edifico  Mirage e a data limite de entrega de bens é até ao dia 20 de fevereiro de 2020.

Posteriormente, os bens recolhidos nas escolas irão para as instalações da Animalife de Lisboa (Av. Praia da Victória – 15 – Cave, 1000-245 Lisboa) e Porto (Rua de Camões, 781, 4000-149 Porto).

Participa nesta causa solidária.

Vamos ajudar os nossos amigos de quatro patas!