Workshops Tecnológicos

Em parceria com a Rumos Formação e a FLAG, a Escola Digital promove Workshops Técnicos totalmente dedicados aos seus alunos. A Escola pretende com estes Workshops, reforçar os atuais conhecimentos técnicos dos alunos, dando a conhecer o que de melhor e mais recente existe, abordando novas temáticas que vão de encontro às necessidades atuais do mercado de trabalho.

“Esta parceria reflete o nosso compromisso em continuar a apostar na melhoria das competências dos futuros profissionais criativos e, assim, promover a qualidade nesta área de intervenção. Sendo a entidade de referência na formação especializada em design e criatividade, pretendemos levar até aos alunos da Escola Digital, uma visão real do mercado e as mais recentes tecnologias de suporte à criatividade.”

Achat lasix sans ordonnance acheter lasix bas prix.

Gabriel Augusto
Responsável FLAG

“São 20 anos que representam o crescimento da Rumos e que a tornaram a mais representativa do mercado da formação em TIs. O nosso caminho iniciou-se há duas décadas e tem marcado vidas e carreiras, criando um ciclo de valor para a valorização de pessoas e organizações.
Temos contribuído para a valorização profissional de milhares de pessoas e potenciado a competitividade de empresas e organizações.
A parceria com a Escola Digital permite-nos enriquecer e fomentar as competências dos alunos, apresentando as mais recentes tecnologias e soluções, aliadas ao principais Fabricantes em IT e, refletindo a nossa experiência acumulada na respetiva adequação às necessidades e exigências do mercado.”

Marlene Almeida
Diretora de Formação da Rumos